domingo, 21 de agosto de 2011

Capitulo 3- 'TIREM-ME DAQUI'


XxXx1/XxXx2: QUE PALHAÇADA É ESTA?!´

Demi off
Mi on

Nick: Quem fez o jantar?

Justin: A Mi. Eu sei que está bom.

Mi: Olha boa, agora tenho um porta-voz.

Justin: Pronto desculpa Mi.

Sel: A minha melhor amiga cozinha tão bem.

Mi: Obrigado diamante raro.

Sel: De nada, minha pérola preciosa.

Taylor: Tay, por favor diz-me que elas não têm um nome desses para ti.

Tay: Descansa amor, elas nem se atrevem! Elas sabem perfeitamente o que acontece.

Mi: Cl…Claro qua não... – O medo atacava!

Nick: Então e o que vamos fazer depois do jantar?

Sel: Alinham no Karaoke?

Mi: Woww, o diamante raro teve uma boa e GRANDE ideia! Alinho!

Joe: Já eu…Nem sei se vou dançar…

Todos-Joe: AHAHAH!

Joe: E agora onde está a piada.

Tay: Na tua frase.

Justin: Joe nós vamos cantar C-A-N-T-A-R e não dançar!

Joe: Desculpem se eu percebi mal!

Mi: Passamos a vida a desculpar-te!

Taylor: E tu percebes sempre mal.

Sel: Então vamos cantar?

Nick: Por mim já lá estávamos.

Mi: Olha para ele, pensa que canta tão bem.

Nick: E canto! Tu é que nunca ouviste!

Mi: Chegou o momento.

Nick/Mi: Desafio-te!

Nick: Então pronto, vamos fazer uma batalha e veremos quem é o melhor. – Ele começou-se a aproximar cada vez mais de mim. OMG O QUÊ QUE ELE ESTÁ A FAZER?! Calma Miley, calma. Ele aproximava-se cada vez mais, tentando-me desafiar para uma batalha. Pois ele queria perder? Então ele irá perder!
A cada passo que eu dava para trás ele aproximava-se. Ele olhava-me nos olhos, tentei desviar o olhar, mas era quase impossível parecia que os olhos dele diziam ‘ eu sou uma jóia, nunca desvies o olhar de mim, senão nunca me irás ter’. Aos poucos começava a sentir a respiração dele tal como ele começava a sentir a minha. Tentei-me afastar o máximo, mas já estava encostada à parede, não conseguiria ir mais para trás. Os nossos lábios estavam perto um do outro mas eu teria de evitar que acontecesse aquilo, o beijo. Tinha simplesmente de evitar, eu não queira mas consegui, nem sei como… Quando senti que os lábios deles estavam cada vez mais perto dos meus virei a cara deixando-o a olhar para a parede.

Mi: Então vamos?

Sel: Estava a ver que não!

Joe (Sussurrar): Maninho, admite ela não vai ser tua. Ias-lhe beijar e ela rejeitou.

Nick (Sussurrar): Tens a certeza Joe?

Joe (Sussurrar): Absoluta!

Nick (Sussurrar): Então quando esse disse chegar, vais ter que fazer algo humilhante.

Joe (Sussurrar): Isso é uma aposta?

Nick (Sussurrar): Sabes bem, mano!

Joe/Nick (Sussurrar): Apostado.

Sel: Que conversa -.-

Joe: Vocês ouviram?

Justin: Achas mesmo? Apenas estava silêncio, e tu e o Nick estavam a sussurrar. Mas a sussurrar de maneira que todos ouvíssemos!

Joe: Ah... Não devíamos estar a jogar?

Tay: Sabes? ESTAVAMOS À ESPERA QUE A VOSSA CONVERSA ACABASSE! – Woww ela passou-se de vez! -Pronto podemos ir agora? – Disse com mais calma.

Andamos até à sala, mas antes de entrar sinto uma mão a puxar-me.

Mi: Sim?

Nick: Desculpa aquilo de à pouco é que… - Calei-o com um beijo. Eu conheço bem o Nick ele iria falar durante algum tempo, e pedir-me várias desculpas. Foi mais fácil assim.

Senti que ambos queríamos aquele beijo. Eu tentava resistir mas era mais forte que eu, ele tinha uma das mãos na minha cintura e uma na nuca, já eu tinha as duas no seu ombro. O beijo transmitia vários sentimentos e o principal era Amor. Esse era o sentimento que tinha eu por ele, pois aquele beijo ficará na memória. Separamo-nos do beijo com selinhos, eu olhei nos olhos e ele fez o mesmo, afastei-me um pouco dele e sorri.

Mi: Vamos fingir que isto nunca aconteceu.

Nick: Queres mesmo?

Mi: Querer não quero, mas é o melhor.

Nick: Eu também acho! - Sorrimos. – Não lhe contamos pois não?

Mi: Se for às coisinhas fofa que estão na sala, sim não contamos.

XxXx: E querem esconder de nós é?

Mi: AH! Que susto!

Nick: Estão aí à quanto tempo?

Joe: Desde ‘Desculpa aquilo de à pouco é que’. –Imitando a voz do Nick.

Nick: A minha voz não assim tão gay!

Joe: Desculpa, pensei.

Mi: Pensaste mal. – Mostrei a língua.

Justin: Olha ela, está a defender o namoradinho.

Mi off
Zac on

Demi: É a palhaçada que os vossos olhos estão a ver.

Zac: Por favor. Vic e a Ash, TIREM-ME DAQUI. Eles parecem… - Eles encararam-me. – Aliás nem parecem pessoas normais!

Vic: Imagino. Amor pára de ser criança, ok?!

Logan: Pronto já parei.

Ash: Agora peçam desculpa um ao outro. – Ela é má!

Logan/Van: Só podes estar a brincar? Pedir desculpa a esse aí? JAMAIS!

Ster: O filme acabou?

Demi: Sim… Que filme? Ahh esquece, quase que aposto que para ti isto era um filme?

Ster: Em cheio.

Zac: Tipico do Ster.

Ash: Deixem o meu Ster! Coitadinho, já que ele não pode ver um filme na tv, ele vê um na realidade!

Demi: Já não está cá quem falou. O anjo da guarda do Ster chegou aff’.

Ster: Ao menos alguém protege-me.

Zac: Ster, acho que já chegou a hora de ires dormir. Estás um pouco alterado não?

Ster: Talvez…

Demi: OK! Chega, Ash tira o Ster daqui, ele bebeu. Ele tresanda a alcool….

Ster: Eu? Achas mesmo?

Ash: Bebeste outra vez? OMG! Já disse para parares com esse vicio!

Demi: Apenas tira ele daqui.

Van: Bem, amor vou andando para casa.

Zac: Não, não vais! Não te vou deixar ir tão tarde para casa. Dormes aqui.

Van: Não sei…

Demi: À vontade Van!

Van: Então eu durmo…sem sugundas inteções Sr.Zac.

Zac: Claro! Então Logan e vocês porque não dormem também?

Vic: Hum… por mim.

Logan: Por mim também.

Van: Eu não vou dormir, no mesmo lugar que esse. – Apontou para o Logan.

Zac: Amor dá um desconto, por mim? – Fiz biquinho.

Van: Ok, ok. Não digo mais nada. Vamos agora vamos subir, e buscar os colchões?

Demi: Com certeza!


-- Comentários --
Yoü and I - Renata Ghetmerad Obrigada! E descansa, eu irei continuar! É o Logan está sempre a brigar com ela! Postado. Kiss Demi =)
Franciely Muito Obrigada! Gostou desse também? Postado. Kiss =)
Mandi *-* Obriigada! O que achou desse? Postado. Kiss =)



Gostaram do novo capitulo? Niley +.+ Eu amei escrever esse capitulo! Espero que também tenham gostado =) Espero ter pelo menos 2 comentários. Para saberem mais, basta ler o próximo capitulo.


Kiss And Be Fine :)



3 comentários:

  1. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

    NILEY! NILEY! QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    CONTINUA MILEY!! ( estou sem vontade de dijitar hoje! hehe)

    ResponderEliminar
  2. POSTA LOGO, girl!
    Tá muito legal, estou amando, tá perfect. NILEYYY
    Beeijos

    ResponderEliminar
  3. *-* Super fofo, mas algumas vezes não entendo o que vocÊ fala "/

    ResponderEliminar

Se gostou, basta comentar aí em baixo.
Obrigada por ler, o seu comentário sempre será bem-vindo, quer seja negativo ou positivo.

Besos <3