quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Capitulo 5 (BIG)- 'Se tu gostasses mesmo de mim'

Ster:…

Ash off
Nick on

Justin: Tens algum problema com as minhas caras?

Joe: Não…não.

Justin: Então deixa-as!

Nick: Aff’ que crianças.

Sel: Novidade! Toda a gente sabe isso!

Taylor: Bem eu vou dormir, não quero ver estas criancinhas.

Tay: Eu vou contigo amor. Boa noite a todos. – E subiram para o quarto da Tay.

Todos- Taylor’s: Boa noite!

Joe: Sobramos sempre nós.

Mi: Tens razão. – Logo que acabou de dizer isso o telemóvel dela tocou. Ela pegou-o não reconheceu o numero e atendeu.

--Ligação--

Mi: Estou sim?

XxXx: Estou? Olaa Mi!

Mi: Olaa, quem fala?

XxXx: Muito obrigada por te lembrares de mim! É a Káá e a Renata!

Mi: AHHHHH! Amor desculpa, nem me lembrava desculpa mesmo. – Ela tem namorado? Não acredito…

Káá: Não há problema. Pérola preciosa…Tenho uma GRANDE novidade para ti!

Mi: Woww, tu ainda te lembras desse nome +.+ Ok meu Bombom e qual é a novidade?

Renata: Hum…. Eu e a Chocolatinho voltamos amanhã, desta vez definitivamente!

Mi: Omg! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! – Ela gritava MUITO alto e ao mesmo tempo corria pela sala feita maluca. – EU NÃO ACREDITO!!

Káá: Mas começa a acreditar baby! Bem Pérola eu tenho de desligar, depois falamos. Beijinhos! A Chocolatinho também mandou beijinhos.

Mi: Beijos também para vocês. Bye. Amo-vos +.+

Káá/Renata: Bye. Nós também.

--Ligação off --

Agora mesmo é que eu fico a pensar que ela tem namorado… Tento esconder isso mas, eu realmente amo a Miley…Mas não sou correspondido. Não te deixes ir abaixo Nick, por momentos pensei que ela também me amava, que o beijo que demos à pouco teria significado, mas afinal não passava de uma fantasia da minha imaginação…

Sel: Pára de dançar! E diz-me o que o Bombom queria?

Mi: O Bombom e a Chocolatinho vem cá!!!!

Sel: What?!

Mi: Isso mesmo! Vem amanhã!

Sel: AHHHH! Hoje eu nem vou dormir!

Mi: Eu acho que devias, não te podem ver com aquela cara.

Sel: Tens razão… Ahhhhhhhhhhhhh!

Joe: Ok, pára de gritar Selena!

Justin: A que horas vêm?

Mi: Não disseram…

Sel: Nick que cara é essa?

Nick: É a minha.

Justin: Não a sério, estás com essa cara desde que a Miley falou ao telemóvel.

Nick: A minha cara está normal…

Mi: Eu conheço-te melhor do que ninguém, Nick o que se passa?

Nick: A sério… - Ela continuava a não acreditar em mim, mas eu negava. Ela puxou-me para um canto da sala para falarmos, eu fui. Naquele momento só me apetecia abraçá-la, tê-la só para mim, mas ela já gostava de outro…

Mi: Nick conta!

Nick: Tem mesmo de ser? – Ela afirmou. – Aff’. Eu quando te ouvi a falar ao telemóvel senti-me mal. Miley tu podias-me ter dito que gostavas de alguém, pensei que o beijo que demos significasse algo mas enganei-me.

Mi: Não estou a entender nada… Sim, eu gosto de alguém mas não te posso dizer… Mas não falei com essa pessoa ao telemóvel… Eu falei ao telemóvel com a Renata e a Káá.

Nick: Érr… Com a Káá e a Renata? Ahhh! Elas vêm amanha? – Tentei disfarçar…

Mi: Sim.. Espera aí Nick… Tu estavas com ciúmes meus?

Nick: Não. NUNCA! Porquê que pensas isso?

Mi: É que… ARR! Nada esquece! Vamos ter com os outros?

Nick: Érr… Sim.

Nick off
Ster on

Ster: Não percebi…

Ash: Ster, não me faças repetir…

Ster: Diz-me pelo menos a razão?

Ash: Érr… Tu nestes dias não tens parado de beber, etc. Começo a ficar farta, tu já não tens estado muito tempo comigo, já nem deves saber exactamente quem eu sou…

Ster: Eu..eu não acredito… Se tu gostasses mesmo de mim, nem davas importância a isso. – Levantei-me da cama, peguei no meu casaco e fui andando até à porta.

Ash: Não Ster! – Ela agarrou-me e implorou-me para eu não me ir embora.

Ster: Eu não vou ficar, nós acabamos, por isso deixa-me ir.

Ash: Ster por favor. – Ela agarrava cada vez com mais força.

Ster: LARGA-ME!

Ash: Ster, por favor. – Ela deixava cair lágrimas, a cada vez que dizia uma palavra.

Ster: Não tenho mais nada haver contigo! – Fiz com que ela me largasse e desci as escadas o mais rápido possível. Olhei para cima e vi-a no cimo das escadas com a cara vermelha. Não me importei, eu também estava magoado e muito. Se ela acabou comigo foi porque já não gostava de mim, então para quê chorar? Aproximei-me da porta de entrada, mais uma vez olhei-a e saí. Lá de fora ainda podia ouvir ela gritar o meu nome, doía, mas tinha de ser.

Ash: NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Ster off
Escritora on

Ashley chorava cada vez mais, será que ainda gostava dele? Não, pensava ela. Ela amava-o mas ela não teria deixado alternativa, ela optou por dar um fim no namoro, isso seria melhor? Claro que não, mas ela terá de aprender a lidar com os erros, o que está feito está feito. Nunca tinha sentido essa paixão por alguém, mas será que eles acabaram apenas por ele consumir álcool? Não, ela não lhe disse mas… Ela tinha uma atracção por outro rapaz, o pior é que era o namorado da sua amiga, a Vanessa. Isso mesmo ela sentira uma atracção pelo Zac mas escondia isso de toda gente. Tinha medo de poder acabar com alguma amizade. Perdida nos seus pensamentos, Demi aparece preocupada. O pior é que ela não estava sozinha, tinha o resto dos amigos atrás, ela nem sequer conseguia olhar nos olhos da Vanessa, mas teria de o fazer.

Demi: Ash! O que aconteceu?! – Perguntou preocupada.

Ash: Eu e o Ster… acabámos.

Demi: O QUÊ? Como? Quando? Onde?

Ash: Isso mesmo! Acabando, agora e no quarto. – Demi riu um pouco, por Ash ter respondido às suas perguntas.

Demi: Anda cá Ash. – Puxou-a para darem um abraço. – Não fiques assim, tudo se resolve.

Van: Querida, nós depois falamos com ele.

Ash: Vai ser impossível. Não sei para onde foi.

Zac: Ele aparecerá.

Vic: Princesa, não penses nisso. O melhor é descansares.

Logan: Também acho. Amanhã  falamos melhor sobre isso. Eu não quero ser desmancha -prazeres mas estou a morrer de sono!

Ash: Não faz mal…Obrigada…

Despediram-se uns dos outros, Ash entrou no quarto fechou a portou e encostou-se nela. Pensou bem na vida e voltou a reflectir os pensamentos. Mas antes sentou-se na cama, abriu uma das gavetas da cómoda e de lá tirou um álbum. Era um álbum com várias fotografias deles, a cada foto que via lembrava-se de cada dia que tinha passado com ele. Era tão bom relembrar os bons momentos. Aos poucos foi-se deitando na cama, mas de qualquer maneira continuava a ver o álbum, sem dar por si adormeceu, no meio dos álbuns e com algumas lágrimas a escorrerem…

Escritora off
Sel on

Hoje acordei cedo demais, ahhhh eu ainda não acredito que a Renata e a Káá chegam hoje, isso é uma loucura! As nossas férias não podiam estar melhores. O Justin ainda dorme, parece….ahhhh não sei! Mas só sei que eu o amo, e muito! Lembro-me do dia em que o conheci…

-- Flashback on--

Havia um rapaz que me irritava todas as manhãs, eu não tenho paciência ok? Isto tem de ter limites! Quantas vezes mais vou ter que ir para a escola e cruzar-me com ele todas as manhãs? Pois eu também não sei! Ainda pior era tê-lo na minha turma. Eu sentava-me num lado da sala, e ele sentava-se do outro, mas de qualquer maneira ele chateava-me: Mandava-me papeis, reclamava comigo, pintava as mesas e dizia aos professores que era eu… Isso é mesmo para irritar não? De todas as soluções EU era a culpada! Arrrg! Nós sempre tivemos as nossas confusões, até que um dia as coisas começaram a melhorar aos poucos.
Estava a andar na rua, quando de repente choco com alguém.

XxXx: Vê por onde andas!

Sel: Tem calma! E desculpa!

XxXx: Calma?! Tu chocaste comigo e queres que eu tenha calma? Aff’ paciência!

Ele foi-se embora, aquele rapaz mete-me nervos! Quem é que ele pensa que é?! Arggg!
Passaram-se alguns dias, e eu voltei a encontrar com ele, argg! Ele agora também me segue?

Sel: Isto só pode ser coincidência! Eu sei que o amor é muito! Mas não é preciso chegares ao ponto de me seguires ok?! – Nem sei como consegui dizê-lo….mas disse..

XxXx: Digo o mesmo! E nunca te segui, se calhar és tu! – Vi que as bochechas dele coraram… Gostava de saber o nome dele, devo perguntar?? Talvez…

Sel: Sinceramente, eu nunca soube o teu nome, então qual é?

XxXx: Queres mesmo saber? Eu chamo-me Justin.

Sel: Hum… Sou a Selena!

A partir desse dia nós começamos a falar mais, e mais. Não me cansei de vê-lo e nem de falar com ele. Até ele se tornar o meu melhor amigo. Houve um dia em que ele me beijou, porque havia uma rapariga que o amava e ele estava farto dela… Confesso que comecei a gostar dele, mas não por causa do beijo! Acabamos por confessar o que sentíamos um pelo outro então ele pediu-me em namoro…

-- Flashback off--

XxXx: SELENA!

Sel: AHHH! Justin, que susto! Joe que cara é essa -.-

Joe: A minha!

Justin: Já te estava a chamar à tanto tempo!

Sel: Desculpa amor, então vamos descer?

Joe: Sim, tens uma surpresa lá em baixo.

Sel: Ok, ainda hás-de me explicar o quê que estas a fazer no meu quarto.

Joe: Vim aqui para ver se acordavas...

Sel: Ok... mas ouve, eu não gosto de acordar dessa maneira...

Justin: Que maneira?

Sel: Pensa amor! O JOE ACORDOU-ME! E a cara que ele fazia não era das melhores...tipo retardado, ou sei lá o quê.

Joe: Obrigada pela parte que me toca. - Disse irônico. De repente a Tay aparece.

Tay: Mas ela não...

Joe: Ela não me tocou eu sei. - Riu-se.

Justin: É impressionante como tu dizes sabes, mas nunca sabes. – Riu-se.

Joe: Não teve piada. SEL! Despacha-te. - Eu calcei os saltos alto logo pela manhã -.- De seguida nós descemos as escadas e olhei para a porta, fiquei muito surpresa… fiquei tipo  OMG!

XxXx: Suprise!!!

-- Cometário --
♔ Yoü and I - ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ Renata Ghetmerad Obrigadaaa Dem's! Desculpa não ter postado no outro dia... Desculpa mesmo! Mas prontos aqui está, mais uma vez desculpa! Postado. Kiss =)
JEMI-LOVE Então...SEJA BEM-VINDA! Obriigadaa! Claro que sigo =) O que acho desse? Postado. Kiss =)

Peço imensas desculpas por não ter postado antes, estava sem tempo, mas em recompensa escrevi um BIG!Talvez amanha poste o 6º,  amanha ou hoje, não sei ainda! Então gostaram desse capitulo? Espero ter 2 comentários, depois eu posto. Obrigada àquelas que seguem e lêem o meu blog! Para saberem mais, basta ler o próximo capitulo! E mais uma vez, Desculpem a demora!

Kiss And Be Fine!

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OLHA EU EU EU EU ! OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG ESTOU NA FIC DE CAREMELOOOOOOOOOOOOOO
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  2. AAA ameei posta logo lindonaa!!!e passa lá no meu blog e ve se gosta? http://jemiamorparasempre.blogspot.com/

    POSTA LOGO EU AMEI DE PAIXÃOO

    ResponderEliminar

Se gostou, basta comentar aí em baixo.
Obrigada por ler, o seu comentário sempre será bem-vindo, quer seja negativo ou positivo.

Besos <3