domingo, 28 de agosto de 2011

Capitulo 7- 'Segredo'


XxXx1/XxXx2: Vocês aqui? – Elas não responderam, logo a Mi deu uma cotovelada na Sel para ela responder.

Sel: Érr… Sim! Elas voltaram hoje de manhã. Logan, tu moras aqui até compreendo que estejas cá, agora tu David?

David: Eu voltei, mas desta vez para ficar…

Joe: Ele é tão idiota! Deixou a namora noutra cidade.

Sel/Tay: Joe!!  – Quando ele disse aquilo Mi sussurrou ‘OMG A Káá’. Eu nem acreditei que o Joe foi capaz de dizer aquilo… Tay e Sel olharam rapidamente para a Káá que saiu dali o mais rápido possível.

Demi: Joe…

Joe: O quê que deu nela? –Mi foi até Joe e sussurrou ‘ Esqueceste-te que eles namoravam antes, e ela ainda o ama’.

Demi: Nada Joe… Eu já volto…

Demi off
Escritora on

Demi saiu do local onde situava a piscina e andou até Káá. Demi tinha perfeita noção de como a Káá se estava a sentir, ela foi até à cozinha buscar um copo com e deu à Káá.

Demi: Melhor?

Káá: Não posso mentir por isso… Não, eu não estou nada bem.

Demi: Eu compreendo, mas também duvido que estejas assim só pelo que aconteceu à pouco. Eu conheço-te bem Káá! O que aconteceu?

Káá: Érr… Lembras-te daquele segredo, que eu sempre escondi? – Demi balançou a cabeça afirmativamente. – Eu ainda o escondo de várias pessoas. As únicas pessoas que sabem dele são a Mi, Tay, Sel, Renata e tu… E nós temos uma caixinha, que é a caixinha dos segredos, todas nós temos um segredo muito grave…Acredita que existem piores que o meu..

Demi: OMG! Mas Káá…

Káá: Eu sei Demi, eu faço isso por amor…

Demi: Káá, eu preocupo-me muito contigo! Eu quero que isso tudo acabe…

Káá: Eu também… Mas não contes esse segredo a ninguém!

Demi: Fica descansada, segredo está bem guardado.

XxXx: Que segredo?

Demi: Nenhum David. Se é um segredo não é para contar.

David: Eu ouvi Demi, vocês falaram de um segredo qualquer.

Káá: A sério não é nada. – Disse tentando disfarçar o choro.

David: Continuo a não acreditar mas ok…

Káá: Vamos para a piscina?

David: Espera. Eu preciso de falar contigo.

Demi: Bem… vou ter com elas..

Káá: O que queres?

David: Depois de tanto tempo é assim que me tratas? Aff’… Olha eu sei que deveria ter dito que namorava com a Crist mas… (A Crist é irmã mais nova do Zac, tem 19 anos.)

Káá: Não há problemas eu também estou a namorar e desculpa também não ter dito…

David: Tu o quê?!

Káá: Isso mesmo, supostamente era para cada um seguir a sua vida e foi o que fizemos.

David: Fico feliz por ti.

Káá: Eu também, vamos.

David e Káá juntaram-se ao grupo. Alguns devem-se estar a perguntar ‘A Káá tem namorado?’ pois ela não tem, era tudo mentira. Ela apenas não queria mostrar que ainda não tinha ninguém…
Joe e Demi conversavam, punham MUITA conversa em dia. Ela naquele momento podia dizer que ainda sentia uma grande atracção pelo Joe, mas desta vez podia ser algo mais… significante. Renata não se sentia bem ao lado de Logan, para ser sincera ainda o amava muito mais que qualquer outra coisa. Ela estava destinada a não perdoá-lo, ela queria mas seguia o que o coração dizia. Renata e Káá estavam num canto da piscina, elas sentiam-se totalmente excluídas do grupo, de seguida Mi aproximou-se e começou a falar com elas.

Mi: É difícil estar aqui mas… não estraguem o vosso dia.

Renata: Eu…eu não sei, não é tão fácil quanto parece…

Mi: Por mim?

Renata: Aff’ Ok!

Káá: Tens razão, a minha vida não vai ser arruinada por causa de um idiota.

Renata: Mesmo! Mi, podemos fazer hoje ‘The Special Night’?

Mi: Woww, boa ideia mas...Vocês têm mesmo a certeza?

Renata/Káá: Claro!

Káá: Érr… Mi a Demi também pode dormir cá?

Mi: Sempre que possível.

Káá: Obrigada.

Mi: Mas há um problema… Ela não sabe os segredos…

Renata: Ela sabe o meu e o da Káá… E ele também tem um, que é um pouco grave.

Mi: A sério?! Imagino…coitada. Mas diz-lhe se ela quiser desabar ela pode, todas nós temos problemas…

Káá: Nisso podes ter toda a razão!

Eles passaram a tarde toda na piscina, Renata e Káá tentaram evitar Logan e David, e conseguiram. Demi tinha aceitado dormir lá esta noite, ela realmente estava a gostar de estar com elas, ela sentia-se muito feliz, e pôde dizer que não se sentia assim à algum tempo.
Começou a escurecer, eles saíram da piscina e foram para dentro de casa. Logan e David também acabaram por ficar lá, iriam jantar lá. Será que o ambiente não poderia estar pior? Não, não podia para algumas. Elas fizeram o jantar, puseram a mesa e todos sentaram-se. Reinou o silêncio, ninguém falou durante o jantar, apenas havia troca de olhares. Acabaram de jantar, arrumaram a cozinha. Os meninos ficaram na sala a jogar um game qualquer, as raparigas subiram para o quarto pois iriam começar ‘The Special Night’ . Elas explicaram à Demi tudo, ela até gostou da ideia mas era um pouco arriscado para a parte dela.

Tay: Estão todas preparadas?                   

Demi: Estou ainda a começar mas…sim estou preparada.

Tay: Sel podes ir buscar a Caixinha?

Sel: Sim, ainda está na mesma cómoda?

Tay: Sim, Mi trás velas e Káá podes apagar luz?

Mi/Káá: Ok.

Demi: É um bocado assustador…

Renata: Também acho, mas começa a tornar-se hábito.

Demi: Hum…eu habituo-me.

Tay: Comecemos.

As meninas deram as mãos o comeram a sussurrar ‘ Alguém me proteja, deste meu problema. Que nunca mais destruam a minha vida. Por tudo deste mundo, quero o bem para aqueles que merecem. Por fim…quero-me proteger de todo mal do mundo.’  Demi estava apenas olhos fechados, ela não dizia nada, só ouvia. Largaram as mãos e olharam todas para a caixinha. Umas choravam em silêncio, outras tinham lágrimas nos olhos…

Sel: Prontas para abrir a caixa? – As meninas balançaram a cabeça afirmativamente. Elas só abriam a caixa uma vez em cada mês, se abrissem duas vezes no mesmo mês era porque necessitavam muito da caixinha. Demi estava muito espantada com o clima, era tudo novo para ela. Mas Demi tinha perfeita noção que também precisava de alguém com quem desabar, e encontrou.

Tay: Demi, todos os papéis que estão aqui têm os nossos segredos, e nenhum deles pode ser revelado, prometes?

Demi: Sim, aliás… Eu também tenho um, e gostaria de conta-lo, pode ser?

Renata/Káá: Tens a certeza?

Demi: Mais que a certeza.

-- Comentários --
Real Love - Niley Wooow Muito obriigada! Fiquei bastante contente ao saber que vc comentou, tal como fico quando as outras comentam =) Vai haver vários momentos Niley, fique descansada!  Postado. Kiss =)
JEMI-LOVE Muito Obriigada! Postado. Kiss =)
♔ I'm A Unbroken Bitch! - ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ Renata de Oº Apartir de agora vc vai aparecer! Matou curiosidade? Mas aumentou? Mesmo cafagestes :( Postado. Kiss Dem's!

Obrigada pelos comentários, estou muito feliz! Ansiosa? Espero que sim! Então gostaram desse capitulo? Kkk' Eu adorei! Espero ter pelo menos 3 comentários, conseguem?  Obriigada àquelas que lêem, seguem e comentam a minha fic. Para saberem mais, basta ler o próximo capitulo! LOVE YOU GUYS!

Kiss And Be Fine! 

4 comentários:

  1. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGG, QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    AAAAAAAAAAAAAAAA OS SEGREDOS! OMG É AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    CONTINUAAAAAAAA, COMO PODE PARAR AI? MATEI A CURIOSIDADE, E ALMENTOU MAIS SUA FEIA! COMTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  2. Eu adoreeeei esse capítulo!
    Quero saber que segredos são esses!
    hahahaha! Posta logoo!
    beijão!

    ResponderEliminar
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ameeeeeiii posta logo de uma vez!!

    ResponderEliminar

Se gostou, basta comentar aí em baixo.
Obrigada por ler, o seu comentário sempre será bem-vindo, quer seja negativo ou positivo.

Besos <3