sábado, 20 de agosto de 2011

Happy B-Day Demiii ♥


Hoje dia 20 de Agosto Demetria Devonne Lovato faz anos! Uma rapariga incrível e adorada por várias pessoas. Os pais dela têm sorte de ter uma filha como ela, porque ela sim mostra como a vida ultrapassa muitos obstáculos, alguns difíceis outros não. Ela é a prova que por mais difícil que a vida seja ela consegue superar tudo e todos. Quem a conhece tem muita sorte, porque é muito difícil de encontrar pessoas como ela, simpática, amigável, amável, carinhosa, etc. Eu acredito que algum dia vou puder vê-la e dizer 'I Love so much, you are my idol' seria um sonho tornado realidade. 

Ela fez 19 anos, o que significa que está a crescer, eu ainda me lembro de quando a vi pela a primeira vez, foi uma grande emoção +.+ Lembro perfeitamente de como eu tornei-me uma Lovatic. O 'ditado' é 'Uma vez Lovatic, Lovatic para sempre'. Eu orgulho-me de ser Lovatic, e nem me importo com o que os outros dizem, o que importa é se eu sou feliz ou não. E neste caso eu sou MUITO feliz ao ser uma pura Lovatic. Espero que ela se divirta neste dia maravilhoso 
Happy Birthday Demi, I love you forever! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se gostou, basta comentar aí em baixo.
Obrigada por ler, o seu comentário sempre será bem-vindo, quer seja negativo ou positivo.

Besos <3