sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sinopse

Demi on

Tudo que começa, tem um fim. Dizem que há sempre um final feliz, mas eu acredito? Nem um pouco. Numa história tem de sempre haver uma pessoa que destrói o que é seu. É verdade? Sim, pode ser, como pode não ser, mas na minha história há. Porquê que eu tenho de ter uma vida tão preenchida? Não conheço essa resposta. Eu não tenho coragem para pronunciar esse nome. O nome da pessoa que tem feito a minha vida negra. Só a minha irmã sabe o que tem acontecido comigo, ela tenta ajudar-me, mas eu rejeito dizendo que sou capaz de resolver sozinha. Posso ter tudo, posso ser rica, ter amigos, mas mesmo assim não sou totalmente feliz, o dinheiro não é tudo. Qual é o sentido de ser rica e ter uma pessoa que rouba tudo o que é teu? Pois não tem sentido!
Ultimamente as coisas têm corrido bem, consegui resolver tudo sozinha, sem envolver alguém nessa situação. Acho que desta vez ela vai parar de me chatear. Mas uma coisa é certa se ela continuar, eu desisto de tudo.

Demi off

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se gostou, basta comentar aí em baixo.
Obrigada por ler, o seu comentário sempre será bem-vindo, quer seja negativo ou positivo.

Besos <3