segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Capitulo 15- ' Eu vi a foto'


Káá: Eu não acredito…

Depois da Káá ler o papel, eu peguei nele e comecei a ler. Lá estava escrito:

‘Supostamente não era isto que devia ter acontecido mas… São coisas da vida. Vocês nem se atrevam a dizer a alguém aquilo que se passou… Se descobrir que vocês disseram, vocês estão totalmente mortas. Quanto a ti Káá, posso garantir que o que se passou entre nós ainda não acabou…. Isto mal começou.
Ass: Crist
XOXO’
Logan: Vocês não vão fazer nada?

Tay: Eu acho melhor não.

Mi: Então Káá qual é o plano?

Sel: Eu estou preparada para tudo! Eu e a Mi estamos preparadas.

Káá: Não vamos fazer nada.

Mi: O QUÊ? Estás doida! Vais deixar ela fazer o que quiser?

Káá: Não vou perder tempo com ela.

Demi: Tens razão. Nestes últimos dias só temos feito estragos…

Tay: Alguém que me compreenda… Mas deixando esse assunto de parte… Nós viemos aqui para ver a Renata.

Logan: Bem, então eu vou andando lá para fora.

Káá: Eu também. Quem é que vai entrar?

Sel: Todas.

Logan: Como?

Tay: Sabes… A Sel encanta qualquer pessoa!

Káá: Eu compreendo… Eu vou lá para fora preciso de apanhar ar.

Logan: Eu também. Adeus meninas.

Meninas: Adeus.

Logan off
Mi on

Ficamos mais um pouco no quarto. Estávamos péssimas, mas eu acredito que ela vai recuperar. Eu tenho a certeza! O medico mandou-nos a todos para casa, ele teria de fazer algumas observações nela. Quando finalmente chegamos a casa, estavam lá os rapazes… Nem vou comentar.

Joe: Aleluia chegaram, estávamos preocupados!

Sel: O QUÊ QUE VOCÊS ESTÃO AQUI A FAZER?!

Demi: Vai com calma Sel. – Ela sussurrou no ouvido da Sel…. Sel respirou fundo.

Justin: Amor… Então? Já não nos vemos desde ontem, e ainda me tratas assim.

Sel: Querias que te tratasse como? – Ela perguntou fria.

Justin: Tem calma amor… Eu tenho saudades tuas. – Ele aproximou-se para de dar um beijo e ela virou a cara. – Então, o que se passa?

Sel: O que se passa é que tu és um idiota de 1ª categoria! Eu não…Não tenho nem um pingo de saudades tuas! Só tenho nojo de te ver. Entende bem NOJO! – Ela disse irritada e subiu para o quarto dela, trancando a porta. Eu sei que a Tay vai lá falar com ela… Elas são mais chegadas… Eu explico a Tay e a Sel são melhores amigas. Eu e a Káá também. A Renata é da Demi (eu sei que sim). Mas nós como estamos sempre juntas consideramo-nos melhores amigas… (Confuso néh? Mas é a melhor maneira de explicar).

Taylor: Então e tu amor… Que se passa?

Tay: Káá, Mi, Demi e Logan, eu vou lá para cima tomar um banho… Adeus – Ela ignorou completamente o Taylor e subiu para o seu quarto… Ele tem que aprender! Ninguém se mete com a docinho açucarado! 
(Ainda que ela não ouviu).

David: Vocês hoje estão estranhas. – Ele levantou-se.

Demi: Problemas?

David: Érr…Não.

Demi: Pensei.

Joe: Káá, que cara de choro é essa?

Káá: Érr… Não é nada.

David: Mentir é feio.

Justin: Eu conheço-te! Onde está a Renata? – Logan olhou para a Káá, e ela fez sinal para ele dizer.

Logan: Ela está no hospital… - Ele, Káá e Demi deixaram algumas lágrimas cair. Eu baixei a cabeça 
apenas…

Taylor: O quê que ela está lá a fazer?

Logan: Ela foi atingida por uma bala…

Joe: O QUÊ? COMO?!

Mi: Nós também não sabemos… - Tive de mentir.

David: Mas podemos ir lá vê-la?

Demi: Agora já não podemos… Só a partir de amanhã.

Káá: Mas não vamos pensar nisso, isso trás-me muitas lembranças dela... – Ela tentou forçar o sorriso. – Vamos ver um filme?

Logan: Pode ser. – Ele confirmou desanimado. Eles sentaram-se no sofá e escolheram o filme, apesar de estarem muito desanimado. Acabei de receber uma mensagem… Foi como se o mundo tivesse desabado em cima de mim. Era uma foto da Nicole prestes a beijar o Nick no dia anterior… Vou tentar não pensar nisso, mas é quase impossível, eu penso dele todo o santo dia. A falar nele… ainda não o vi.

Demi: Não vens ver Mi?

Mi: Vou! Káá podes chegar aqui, please?

Káá: Sim. – Ela veio até mim, e eu mostrei a mensagem… Ela até reagiu bem e riu-se.

Mi: Káá acorda!

Káá: Calma Mi, eu sei porque estou assim! Eu conheço o Nick melhor do que ninguém, até ele mesmo.

Mi: Então o quê que isso significa?

Káá: Nada, são provocações da Nicole. Se tu gostas mesmo dele, não te importes com isso.

Mi: Aff’ Mas o pior não é isso…

Káá: Então o que é?

Mi: Eu…. Eu e o Nick temos discutido muitas vez, e eu estou a ficar farta e não tarda nada eu desisto dele.

Káá: Todos os casais discutem...- Eu interrompi.

Mi: Não somos um casal. - Ela riu-se.

Káá: Tanto faz, mas nunca desistas do verdadeiro amor é a única coisa que te digo. Agora vai lá tomar banho, para depois vermos o filme. E não te esqueças, faças o que fizeres não lhe fales sobre a foto!

Mi: Tens razão… Até logo. E... Descansa, eu não lhe mostro.– Ela voltou à sala e eu subi para o meu quarto. Levei a minha roupa para a casa de banho, tomei um duche e vesti-me. Quando saí da casa de banho nem pude acreditar no que vi.

Mi: O quê que estás aqui a fazer Nick?

Nick: Vim pedir desculpa.

Mi: Outra vez? Ontem foi a mesma coisa e não deu em nada.

Nick: Mas desta vez é a sério!

Mi: Não sei… Eu vi a foto. – Eu não consegui aguentar e tive de dizer.

Nick: Que foto?

Mi: A foto em que beijaste a Nicole. – Eu mostrei-lhe a foto.

Nick: Essa foto é antiga!

Mi: Não sei se acredito.

Nick: Não te faças de difícil!

Mi: Não estou a fazer-me de difícil!

Nick: Estás sim! Começo a ficar farto dos teus ciúmes!

Mi: Ciúmes eu? Tu é que ficaste com ciúmes no outro dia, quando a Káá me ligou.

Nick: É diferente!

Mi: Não, não é! São ciúmes de qualquer maneira. E tu ficaste com ciúmes de uma pessoa que nem sequer é um rapaz!

Nick: VÊS ESTÁS A FAZER-TE DE DIFÍCIL! - Ele começou a gritar comigo...

Mi: NÃO ESTOU!

Nick: ESTÁS SIM! NÃO FUI EU QUE FIQUEI COM CIUMES DE UMA FOTO!

Mi: NÃO SÃO CIUMES, APENAS QUERIA ESCLARECER! AGORA VÊS PORQUÊ QUE NÃO VALE A PENA PEDIRES DESCULPA?! DÁ SEMPRE NISTO! – Eu dizia com lágrimas nos olhos.

Nick: TU É QUE DIFICULTAS SEMPRE! É NORMAL QUE ACABE SEMPRE EM CONFUSÃO.

Mi: AGORA A CULPA É MINHA?

Nick: SIM! É SEMPRE!

Mi: PARÁ DE GRITAR COMIGO!

Nick: O MEDO SUBIU FOI!? AGORA ENTENDE DE UMA VEZ POR TODAS QUE OS TEUS CIUMES NUNCA VÃO DAR EM NADA. ESTOU FARTO DE TUDO, DOS TEUS CIUMES, E DE TI! – Pareceu que tinham acabado de espetar uma faca no meu peito… Senti uma sensação estranha quando ela disse aquilo. Então, encostei-me na parede mais próxima, desci até ao chão e pus as mãos na cabeça, às quais estavam apoiadas aos joelhos. Ele aproximou-se de mim, e eu evitei olhar nos olhos dele.

Nick: Miley… Desculpa, não era isso que eu queria dizer.

Mi: Mas disseste e magoou muito! – Eu disse ainda com a cabeça baixa.´

Nick: Eu sei, também me sinto assim, desculpa. Não é preciso ficares assim. Aquela foto é bastante antiga e…

Mi: Mas porra Nick quando é que vais perceber que eu te amo! – Eu disse levantando a cabeça…

-- Cometário -- 
¬ renata Woow! OBRIGADA POR TUDO! Eu não me imagino sem vc! Vc irá descobrir o que vai acontecer. Eu vou orar! E mais uma vez obrigada! Postado. Kiss!
P.S.: I LOVE YOU DEMS, NEVER FORGET THAT!
Rosanny Araújo Ownnn! Obrigada, sério! Kkkk! Postado. Kiss!
Real Love - Niley Obrigadaa por gostar! Postado. Kiss =)

DEMI VC É LINDAA Kkkkk' =$O que acharam? Curiosas? Não deve estar muito bom... DESCULPEM A SÉRIO! Vocês nem imaginam como fiquei feliz ao ler os comentários! =D Agradeço a todas as leitoras, muito obriigada é graças a vocês que eu ainda escrevo. Espero pelo menos ter 3 ou 4 comentários, conseguem? Obriigada àqueles que lêem, seguem e comentam a minha fic. Para saberem mais, basta ler o próximo capitulo! I LOVE YOU SO MUCH GUYS! 

Kiss And Be Fine =)

3 comentários:

Se gostou, basta comentar aí em baixo.
Obrigada por ler, o seu comentário sempre será bem-vindo, quer seja negativo ou positivo.

Besos <3