segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Capitulo 30 - Se alguém me apanha, está tudo por agua abaixo.

Tay: Ela tem razão. Porque eu vou confessar eu.... - Tay tentava falar mas as palavras não saiam, ficavam entaladas na garganta.

Taylor: Não tenhas medo...

Tay: É difícil de falar..

Demi: Ninguém te obriga a falar.

Tay: Mas eu tenho de falar, eu preciso.

Sel: Tay, tu não...

Tay: Eu preciso Selena.

Sel: Tay, não.

Tay: Meninos, se não se importarem podem deixar-nos a sos?

Justin: Aff' Tudo bem... - Alguns reclamaram, mas subirem para os quartos .

Miley: Então...?

Tay: - Ela suspirou e olhou fixamente para Selena.- Ok, eu primeiro quero pedir desculpas a algumas de vocês, principalmente a ti Renata e à Káá, então.... - Selena interrompeu-a.

Sel: Pára Tay! Não faças isso!

Renata: Meninas o quê que se está passar aqui?

Tay: Eu vou explicar...

Sel: Taylor pára!

Miley: Meninas expliquem-se! - Era uma confusão total, todas falavam ao mesmo tempo sem se perceberem umas às outras. Selena chorava e suplicava para Tay não falar. Tay, tinha e teria de falar a todo o custo e enquanto isso, às outras esperavam o que ela tinha para dizer.

Renata: Tay, fala o que tens para falar. Selena deixa-a dizer, tenho a certeza que não nos vai magoar.

Sel/Tay/Demi: Por favor, Tay não faças isso! / Pronto, eu vou falar.../ Meninas acalmem-se. - E mais uma vez fal aram todas de uma vez.

XxXx: Eu digo o quê que se passou. Foi a Tay que causou a morte dos pais da Renata e da Káá. - E nesse instante o silêncio reinou e só se pôde ouvir o barulho de um copo a partir-se. Tay olhou com os olhos cheios de lágrimas para a pessoa que tinha dito aquilo; Selena ajoelhou-se e no final pôs a cabeça entre as mãos; Demi e Miley aproximaram-se uma da outra e logo correram até à cozinha; Renata paralisou e olhou para Tay como se não tivesse acreditado no que acabara de ouvir e Káá... Ela estava a chorar bastante na cozinha e quando limpou as lágrimas viu que Demi e Miley estavam ao seu lado.

Káá: Eu não acredito como é que foste capaz. - Káá correu até à sala pisando um cato de vidro. Ele tentou alcançar Taylor, mas a dor era muito e acabara por cair no chão. Demi e Miley, vieram ajudá-la, quando Káá se levantou, chorava de raiva, de ódio e então tentou  dar estaladas em Tay, mas Demi e Miley impediam-na. - EXPLICA-ME TAY! EXPLICA-ME, COMO? Como.... Como é que foste capaz...?

Tay: Eu eu...

Káá: Eu não quero ouvir nem mais uma palavra! Meninas.... Ajudem-me a subir por favor.- Quando começaram a subir as escadas, viram que lá no cimo estavam lá todos os rapazes, o que significa que eles tinham ouvido a conversa toda. Káá, Miley e Renata passaram pelos rapazes e apenas trocaram alguns olhares. Depois de umas trocas elas seguiram para o quarto e os meninos desceram indo ao encontro das restantes.

Sel: Ashley, podes sair? Já fizeste o que querias agora saí.

Ashley: Tudo bem. Bye meninas. - Aproximou.se da porta. -  FICA BEM KÁÁ! - Riu-se e foi embora.

Nick: Já nos podem explicar o que acabou de acontecer?

Sel: Aff' Vocês viram, não foi? Então não há explicação.

Taylor: Woow, alguém aqui está stressada.

Sel: Deixa-me ok?

Taylor: Pronto já não está aqui quem falou!

Logan: Renata, vamos subir. - Renata assentiu e os dois subiram para o quarto.

David: E agora... Eu acho que tu tens de explicar algo a alguém. Não a nós mas sim a elas. - Olhou para Tay esperando uma resposta.

Tay: - Tay limpou as lágrimas que escorriam, só depois respondeu. - Se eu pudesse contar, eu até contava. Mas, eu não posso.

Justin: Selena?

Sel: Eu não tenho nada haver com essa história. A Taylor cometeu o erra não foi? Então ela que faça algo, porque eu tentei impedi-la. E no que resultou? Em nada! Por isso, se querem saber alguma coisa a cerca deste assunto, é com ela que tem que falar. Eu estou fora. Não me metam mais nesse assunto. - Dirigiu-se para as escadas. - Aah, quase me esquecia. Tu desiludiste-me Taylor. - E foi para o quarto.

Notava-se que as palavras que saiam da boca de Sel eram ditas com muita certeza, e como pessoa que é, ela não voltaria atrás com a sua palavra, a não ser que estivesse muito arrependida. O que não parecia.
Os meninos não insistiram mais, e seguiram todos para seu quarto. Tay, ficou um pouco mais na sala. Esperou todos adormecerem, e saiu de casa.

XxXx: Estamos aqui.

Tay: Não quero perder muito tempo. Dêem-me o que tem de dar, eu não posso demorar aqui.

XxXx: Calminha. Isto não é tão facil como pensas querida.

Tay: Não interessa. Se alguém me apanha, está tudo por agua abaixo.

XxXx: Pronto, pronto. Tens aqui o que queres.

Tay: Obrigada. - Respondeu um pouco arrogante.

XxXx: De nada. Fizeste um bom trabalho. Estou orgulhosa.

Tay: Foi a primeira e a ultima vez. Porque como vez... Estou sozinha agora.

XxXx: Descansa, eu resolvo isso. Não te preocupes.

Tay: Espero bem que sim. Vá adeus!

XxXx: Adeus, até à próxima!

Tay voltou para casa, e foi para seu quarto. Penso no que tinha feito nesse dia, e estava tão arrependida de tudo o que tinha feito. Mas não podia voltar atrás, o que está feito, está feito.

(...)

Logo amanheceu, e Nick sabia o que fazer. Apesar de não ser o momento ideal, ele iria fazê-lo.
Levantou-se da cama e fez a sua higiene matinal. Nick desceu as escadas para puder tomar o pequeno almoço em paz e puder também pensar em como conquistar Miley. Assim que desceu as escadas, espantou-se... Pois não esperava ver aquela pessoa ali.

-- Comentário Do Capitulo 29 --

Mandi *-* Ownn *-* Fico feliz por ter vc de volta! Senti sua falta tbm! Obriigada! Desculpe pela demora, estava sem criatividade, hehe. Postado. Kiss *
ThaysaYasmin Heheh, dedicado SÓ a você! Claroo, vc merece meu amoor! Obriigada por acompanhar a fic. Obrigada e de nada. Deesculpe pela demora. Obrigada também pelo selinho! Postado. Love you too. Kiss *
Mirellá ' Oww *-* Obriigada meu amoor. Sério! Quem não teve dó... Obrigada mais uma vez. Me desculpe pela demora. Postado. Kiss * 
JEMI-LOVE OBRIGADA MINHA GATXINHA DO MEU CORAÇÃO! HEHE, espero que tenha gostado. Desculpe pela demora! E como sabe, eu estou bem. Te amoo. Postado. Kiss *


-- Comentário Mini-Fic(Part 4) --

Sofia Ribeiro E tu emocionast-me imenso com o teu comentário. A sério. Muito Obriigada, eu amei o teu comentário. Acredito que não tenhas sido a única a chorar, pois eu também chorei. Ownnn *-* Muito Obriigadaaa! Não precisas de agradecer minha lindaa! Kiss *
JEMI-LOVE  Assim vc me deixa emocionada com esses comentarios, que lindoo. Muito obrigada, sério. Muito obrigada. Eu tbm te amoo <3 Obrigada + uma vez.
Mirela Lovers Ai meu Deus, obrigada. Muito Obrigada. Sério chorou? Ownnnn *-* Vai haver + mini webs descanse! hehe. Kiss *
Mandi *-* Eu sei que é muito ruim, por isso mesmo escrevi essa mini fic. Muito obrigada meu amor! Obrigada! Kiss *
Mчsteяioυs Giяℓ Ownnn *-* Obriigada minha flor! Feliz Ano Novo. Kiss *
ThaysaYasmin Mesmo =( Obrigada por ter gostado. Kiss *



Ai gente! Eu peço imensas desculpas pelo atraso! Eu estava sem criatividade, e tinha medo de postar!
Mas aqui está mais um capitulo, eu sei que está MUITO pequeno, mas o proximo será maio. Espero que tenham gostado! E eu sei que esta meio... Pronto vcs sabem!
Mais uma vez desculpe-me!
Aaah, e obrigada por todos os selinhos! Eu prometo que depois eu repasso todos, mas é que são muitos e eu não posso repassá-los todos agora! E também organizo a minha pagina de afiliados!
Para saberem mais, basta ler o próximo capitulo!

Kiss And Be Fine *
Love,
Káá <3



8 comentários:

  1. Mirela, respira fundo e se acalma.
    Como tu, você pode dizer assim. Estava sem criatividade. Como ? Hein ?
    O capitulo perfeito desse, novamente, perfeito.
    E sim eu chorei, chorei mesmo. Deu muito emoção no final e você merece cada elogio meu porque é verdade eu não gosto de mentir *----*

    Capitulo divino, nunca vi igual ! Não mesmo.
    Posta Logo *-----*

    Selinho: http://ficsjemi-irreplaceable.blogspot.com/2012/01/selinhos_09.html

    ResponderEliminar
  2. Seelinho *-*
    http://yoouandi.blogspot.com/2012/01/seelo.html

    ResponderEliminar
  3. divulga pra mim? http://ohnoiloveyoubaby.blogspot.com/
    obrigada beijoss
    posta logoo!

    ResponderEliminar
  4. Vc ganhou um selo de qualidade! Esta podendo ein...
    link: http://our-love-game.blogspot.com/2012/01/selinho-o.html

    xoxo =^.^=

    ResponderEliminar
  5. Amei! A Taylor é do mal ou foi obrigada a fazer isso? E o que vai acontecer? Como voce pode parar aí?

    Posta logo
    Kisses

    ResponderEliminar
  6. ooooooooi, nova leitora. será que você poderia divulgar minha fic? e seguir se gostar? agradeço muito! http://fanfic-jemierobsten.blogspot.com/ fiz ela há esses dias.

    ResponderEliminar

Se gostou, basta comentar aí em baixo.
Obrigada por ler, o seu comentário sempre será bem-vindo, quer seja negativo ou positivo.

Besos <3