quarta-feira, 11 de julho de 2012

1 ANO

OLÁ! MEU DEUS, EU NEM POSSO ACREDITAR QUE JÁ PASSOU 1 ANO! Sabem o que é isso? Passou 1 ano desde que eu criei este blogger, e vocês não sabem o quanto isso mudou a minha vida! Todas vocês contribuíram, por isso eu agradeço a cada uma de vocês por ter estado aqui comigo!
Eu nem sei o que dizer a todas vocês, mas espero que um simples e GRANDE obrigada chegue, porque eu sinceramente não sei mesmo o que dizer. Mas uma coisa eu sei: Através do blog, eu conheci pessoas incriveis, tenho amizades fortes agora, apesar de estarem todas longes e não puder conhecer algumas delas. Mas aquelas que eu realmente não me esqueço e que falam comigo e se preocupam comigo, eu gostava de agradecer: Ju, Leeh, Ingrid, Maria, Larissa, Sofia, Duda, Amanda (Nunca mais falou cmg) Franciely (OH MEU DEUS QUE SAUDADES), Mandi (outra que nunca mais falou comigo), Rosanny (OMG QUE SAUDADES, MEU DEUS! :'c ), Giih ( outra que nunca mais falou comigo), Thaysa (saudades :c) , Ailinha, Faanyh, Mirellá, Gaby, LIVIAA, Ana Beatriz, Mysterious Girl, as novas seguidoras, enfim a todas! Mas especialmente a uma que já não comenta à anos, e sinceramente nem sei se a nossa amizade está a mesma coisa mas... Pronto, Renata. :/
Obrigadaa a todas vocês! Para quem ainda não viu, o capitulo 9 já está postado, comentem sim? Beijo e até à proxima!

p.s.: E SIM EU VOU AO SHOW DO JUSTIN, JA TENHO OS BILHETES! YEYEY

4 comentários:

  1. AMIGAA! Parabéns... saudades de você ;/

    ResponderEliminar
  2. Ela vai no show do Justin, ai que inveja U_U, ai me leva aqui *-*

    Meu nome está ali, que incrivel um ano de blog. Eu lembro de como conheci você na minha primeira fic e quando eu conheci Perfect Dream, que era perfeito *o*
    Saudades de conversar com tu, U_U
    E que venha 1. 2. 3. 5. 46845 anos de blog *-*

    Beijo :*
    Mirela Camberttini

    ResponderEliminar
  3. Parabééns!!!
    Blog lindo!
    Divulga pra mim, pf? http://gotta-to-be-you.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. ooi você poderia dar uma olhada nessa ib? http://believeinyourdreamsjdb.blogspot.com.br/
    Eu quem escrevo se gostar divulga? please thank também estou a procura de afiliados se quiser só me avidar BB kisses

    ResponderEliminar

Se gostou, basta comentar aí em baixo.
Obrigada por ler, o seu comentário sempre será bem-vindo, quer seja negativo ou positivo.

Besos <3